Pois a menina começou o blog, mas a menina não tem escrito....
Pois a menina tem um trabalho novo e tem andado muito ocupada!
Tenho um colega novo, se bem que eu também sou a colega nova, porque eu só entrei uns dias antes dele.
Mas ele é mesmo um colega novo, porque ainda está na estupidez dos 20!
Acontece que eu não posso mais ouvir o colega novo, estou no limite do sofrimento sofrível, estou no limiar da loucura, se ele me pergunta mais qualquer coisa, se ele tão só sorrir para mim, eu não sei o que poderá acontecer. A sério não respondo por mim.... é demais...
Ora, o colega novo diz que era Director (sim é com maiúscula, pois era cargo de relevo), Director Desportivo em empresa fortemente implantada no mercado há menos de 3 anos, mas implantação já era forte, diz o Director Desportivo...
Pois, o Director Desportivo tinha muita responsabilidade, tinha responsabilidade e uma agenda, na agenda marcava os horários, os horários em que o pessoal dos sindicatos e grupos de amigos iam jogar o seu futebol lá no campo que a empresa tinha, a empresa fortemente implantada no mercado.
Era uma vida difícil a do Director Desportivo, tinha muita responsabilidade, mas era Director Desportivo e tinha muito sucesso.
Ora, a minha pessoa não comprende como é que o Director Desportivo abandona a sua vida de responsabilidades e vem dedicar-se à modesta tarefa de ser mais um, mais um como eu, mais um novo na empresa.
Aqui esta colega teria dias muito mais serenos se não conhecesse o Director Desportivo... seria a verdadeira felicidade laboral!
Mas a menos que alguém tenha o número de telemóvel dos senhores do MIB, para eu lhes ligar e pedir que me deem com o aparelhinho, para eu me esquecer de tudo, parece que vou ter que me continuar a lembar que o Director Desportivo existe e que trabalha comigo.
Resta-me pensar que a TT tem a certeza que ele inventou isto do Director Desportivo, ela diz que só pode ser uma personagem que ele inventou e que de tanto falar, interiorizou... pensar nisto faz-me rir por dentro e permite-me chegar até ao fim do dia sem derramar sangue, sangue de Director entenda-se, que o meu é precioso!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)